Cartões, cupões e saldões?

Carissimos,

um tema um tanto ou quanto polémico – ou não – já que uns usam e abusam e outros nem querem saber da existência dos belos dos cupões. E começa brevemente, se é que já não começou, a dita época de saldos. Grande questão é: será necessário e útil usar os cupões?! Será que precisamos mesmo de mais uma peça de roupa ou objecto que entrou em mega desconto?!

Que atire a primeira pedra quem nunca comprou algo por impulso porque “está barato”, todos já o fizemos, até parece que é coisa humano, o barato – ou a sensação de conseguir algo a um bom preço – atrai. Para esta época de saldos aconselho-vos a começarem já com a retrospectiva anual e pensem se realmente precisam, podem, querem, não sobrevivem sem a tal coisa. Até vos digo mais, se aguentarem uma semana ou mais sem pensar no objecto, ou seja, se não comprarem logo e deixarem passar uns dias e não se esquecerem do tal objecto então força, comprem!

Já os ditos cupões e cartões e algo que tem de ter atenção, há realmente uns que compensam e outros que não. É algo que vocês tem de fazer o vosso próprio estudo de mercado, ora se tem um cupão para o detergente X com 1€ de desconto mas encontram um detergente que mesmo sem o desconto fica mais barato será mesmo bom usar o cupão?! Agora se existem produtos que vocês sabem que usam regularmente e existem cupões, porque raio ainda não os usam?!

Bons cupões e cuidados com os saldos!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: